Sejam bem vindos ao blog da Kelvy's Camisas!

Queremos das as boas-vindas a todos! Fiquem à vontade! Esse é o nosso primeiro post no blog da Kelvy's Camisas, estão muito contentes por entrar nesse universo e começar a escrever, sobre moda, estilo, entretenimento.

Começamos contando um pouco da na nossa história, começamos a fabricar camisas masculinas, mais ou menos em 1994, quase há 25 anos atrás. Viemos com a ideia de fazer diferente, porque naquela época (e não é diferente hoje em dia) as camisas de boa qualidade eram muito caras e as mais baratas eram de qualidade muito ruim. Foi nesse momento que começamos a aliar qualidade ao preço, fazendo camisas de ótima qualidade com um preço acessível.

Temos nossas lojas físicas em Maringá-PR, mas começamos em São Paulo, mais precisamente na cidade de Osasco. Em 2016 demos início a nossa loja virtual, assim podemos continuar a expandir camisas de boa qualidade com preço justo para todo o Brasil.

Estamos com nossa loja virtual www.kelvys.com.br onde podemos enviar nossas camisas para todo Brasil via correios e dependendo da cidade também por transportadoras. Como o Brasil é um país muito grande estamos sempre tentando achar maneiras de baratear os fretes. Sempre em contato com diversas transportadoras para viabilizar a melhor e mais rápida maneira de fazer as entregas. Não tem sido fácil mais estamos sempre tentando, sabemos o quanto pesa o valor do frete nas compras.

Daqui pra frente estaremos sempre escrevendo para vocês, tirando dúvidas indicando produtos, estilos. Uma dúvida que sempre nos perguntam, porque o logotipo de vocês é um leão? É porque adoramos o filme Rei Leão (brincadeira, mas é um ótimo filme, recomendamos), leão representa em diversos povos força, nobreza, elegância. Fora que leão é um animal com características raras. É exatamente assim que queremos que vocês se sintam quando adquirirem algumas de nossas camisas, fortes, confiantes, elegantes e únicos.

Powered by E-Com Plus
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade