Camisas que não saem de moda!

Existem muitas peças de roupas que nunca saem de moda, não é mesmo?! Camisa Xadrez, Camisa jeans, Calça jeans, Camiseta básica, Camisa polo. Independente da época ou do estilo essas estão sempre em alta, claro que as modelagens mudam ficando mais modernas (mas não é regra). Hoje em dia por exemplo as camisas tem na maioria corte slim ou slim fit, são camisas mais "acinturadas", camisas mais justas ao corpo. As camisas da Kelvy's por exemplo tem no corte slim, com um ótimo caimento no corpo. Não ficam com os ombros caídos como em camisas tradicionais mais antigas.

Abaixo deixamos um vídeo muito legal mostrando como essas peças não saíram (e não saem) de moda. Camisa jeans, camisa xadrez são camisas masculinas que quase todo mundo tem ou já teve alguma, elas são peças atemporais que combinam com qualquer estilo. Colocamos alguns modelos que temos em nossa loja virtual, dá uma passada lá pra conferir!

Camisas Jeans Masculina

Camisas Xadrez Masculinas

Camisas Sociais Masculinas

Powered by E-Com Plus
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade