Camisas masculinas slim ou slim fit?

A moda masculina como quase tudo que conhecemos vem se modificando e modernizando. As camisas masculinas não são diferentes, aliás tudo na moda masculina vem se modernizando, são cortes mais ajustados alinhados ao corpo, são cores, estampas. No dias dias atuais as camisas masculinas estão mais ajustadas, como os tecidos estão também modernos eles tem papel fundamental nisso.

Tempos atrás as camisas tinham um ombro "caído", a pala das costas eram grandes e as camisas ficam com o aspecto de que estavam grandes, mas era a moda da época. Blazer, calças tudo tinha essa pegada mais "larga", nos dias de hoje as camisas estão mais justas são as camisas slim. Existem diferentes modelagens que mudam de marca pra marca, mas basicamente são camisas mais ajustadas.

Cada marca da um nome para seus modelos, algumas usam camisa slim outras slim fit ou somente fit. Independente do nome os modelos se diferem basicamente pelo modelo. Slim é o modelo mais ajustado ao corpo, tem bom caimento e não fica sobrando tecido, já o modelos slim fit é um modelo mais ajustado que fica bem modelada ao corpo. Normalmente os modelos fit tem até um costura nas costas e na frente pra marcar bem a linha de cintura.

Na Kelvy's trabalhamos com o modelo slim, porque entendemos que esse modelo se encaixa no maior numero de pessoas. Mais altos ou baixos, os mais atléticos ou aqueles que tem a famosa barriguinha de chopp se sentem bem em uma camisa slim. A maioria dos nossos modelos de camisa social tem elastano na composição, é aquele fio que "estica" como a lycra. Por isso nossas camisas ficam mais ajustadas e não incomodam. A indústria têxtil também tem se modernizado muito, criando sempre tecidos inovadores, como esses com elastano que acompanham os movimentos.

Como a moda está em constante evolução nós também estamos, assim podemos trazer o que a de mais moderno na moda masculina para vocês. Obrigado e até a próxima.

Powered by E-Com Plus
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade